Meus amados filhos, o senhor da vida vos abençoe os passos e vos ajude a perseverar, nos caminhos do Bem.
“Perante os Novos Tempos”
Novos tempos estão por vir, e é preciso que o homem se conscientize de que a grande mudança esperada deve começar nele mesmo e nas escolhas para sua vida.
Nessa época, muitos se vestem de branco, mas esquecem que o branco tem que vestir a alma, pela pureza dos sentimentos e de pensamentos e pela constância de uma conduta mais elevada, consoante os princípios da Lei de Amor.
Muitos fazem promessas de transformação, mas se esquecem que é transformar sentimentos de rancor e de inveja em generosidade, em compaixão.
Outros pensam em dinheiro e até fazem preces pedindo riqueza material, quando a verdadeira riqueza é a dos sentimentos que enobrece a alma.
Que o ano vindouro vos encontre, realmente, transformados, mudando a cada dia a vossa própria natureza, deixando de lado os sentimentos inferiores de ciúmes, de malevolência e raivas descabidas, de revoltas, desejos que levam à tristeza e à dor, trocando o medo, a angústia, o ódio, a ansiedade por uma fé ilimitada na Bondade de Deus, transformando cada sentimento destrutivo em Amor.
E se algum dia achardes que ainda, gerais sofrimentos, através de vossas atitudes para com o próximo, aconselho-vos a dedicar-lhes mais e mais Amor!
Feliz Ano Novo!